Álcool e drogas é tema de debate em audiência pública promovida pelo Vereador Edson Rezende.

03 de JULHO de 2018 às 16h45

Na noite desta sexta-feira (29), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Barbacena, a audiência pública para debater sobre o tema álcool e drogas. Um tema de grande relevância considerado como o mal do século por muitas famílias que vem sendo devastadas pelo sofrimento com a dependência destes produtos que causam tantos malefícios a saúde.

A iniciativa é da Comissão de Direitos Sociais, presidida pelo vereador Edson Rezende. “A Audiência Pública é o primeiro passo para construirmos juntos um Plano Municipal sobre Drogas”. Diversas autoridades relacionadas ao assunto estiveram presentes na audiência, além do Presidente da Câmara, Vereador Ilson Guilherme (Tererê), os vereadores Edson Rezende, Carlos Dú e José Antônio (Tanjão).