Vereador Pastor Ewerton presta homenagem a atletas Barbacenenses com entrega de moções.

20 de AGOSTO de 2018 às 15h54

Na noite da última quinta-feira dia 16, o vereador Pastor Ewerton Horta homenageou dois atletas Barbacenenses, que se destacam em sua modalidade esportiva, ambos praticantes do Jiu-Jitsu.

A atleta Priscila Maria de Azevedo Bianchetti é lutadora desde 2009, tendo alcançado diversos títulos ao longo dos anos, participando de Campeonatos Sulamericano, Brasileiro e em 2011 foi vice-campeã do campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, modalidade peso pluma.

Num universo onde só os homens reinavam, as mulheres estão conquistando seu espaço e se destacando com resultados fantásticos, destacou o vereador.

Outro atleta homenageado foi o lutador Claiton Soares de Rezende Júnior, mais conhecido no meio da luta como Juninho, tendo seu pai o também atleta e empresário Claiton Soares, como mestre e professor.

Juninho conquistou o primeiro lugar no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu, categoria peso galo ocorrido em Lisboa – Portugal em Janeiro deste ano. E também o primeiro lugar no Campeonato da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, se tornando referência para os demais lutadores Barbacenenses, exemplo de comprometimento e persistência.