Centro Educacional Aprendiz completa 25 anos e é homenageado em sessão solene

27 de AGOSTO de 2018 às 16h42

Realizada na noite desta sexta-feira (22), a sessão solene em comemoração aos 25 anos do Centro Educacional Aprendiz, atendendo ao dispositivo do Decreto Legislativo nº. 872/2018.

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade, tendo como orador oficial o vereador Odair José Ferreira, que destacou a importância do trabalho desenvolvido pela instituição, dirigida pela empresária Cristiane Mara do Nascimento, que foi homenageada também por funcionários, alunos e professores.

Cristiane fez um breve discurso de agradecimento a todos os que fizeram parte destes 25 anos de trabalho e dedicação à instituição, e se emocionou ao citar seu pai e seu irmão “in memorian” que tanto contribuíram para o seu crescimento e sucesso profissional e o quanto sua família é a base para a continuação de seu trabalho.

Ao final da solenidade os alunos da Escola de Música Flausino Vale, que também faz parte do Centro Educacional Aprendiz, fizeram uma belíssima apresentação de violino, demonstrando as diversas oportunidades que a instituição oferece.