Desfile cívico-militar marca a passagem do 7 de Setembro em Barbacena

10 de SETEMBRO de 2018 às 17h25

Realizado nesta sexta-feira(07), o tradicional desfile cívico-militar alusivo aos 196º aniversário da Independência do Brasil, com a participação da EPCAR, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Agentes Penitênciarios, Colégio Tiradentes e mais 14 escolas municipais cadenciados pela fanfarra do Instituto Padre Cunha de Pinheiro Grosso.

Uma manhã com belíssimas apresentações ensaiadas e reproduzidas aos olhos das autoridades e da multidão presente.

O desfile contou com a presença do Presidente da Câmara Ilson Guilherme de Sá, autoridades civís e militares e obedeceu uma rigorosa programação que engrandeceu ainda mais a organização realizada pelo cerimonial da Escola Preparatória de Cadetes do Ar.