Alunos protocolam demandas após participarem do Projeto Conheça o Poder Legislativo

24 de SETEMBRO de 2018 às 15h05

Os alunos do Colégio São Francisco de Assis participaram do Projeto Conheça o Poder Legislativo no dia 27 de junho do corrente, no Plenário da Câmara Municipal de Barbacena. Após serem recepcionados pelo Presidente da Câmara Ilson Tererê, assistiram uma palestra sobre a história cultural e política de nossa cidade, contada pelo historiador Edson Brandão. Neste mesmo dia, os alunos leram na tribuna do Plenário algumas reivindicações vividas diariamente por eles no bairro onde moram.

Hoje, dia 24 de Setembro alguns destes alunos retornaram a Câmara para oficializar e protocolar estas reinvindicações. Os alunos foram recebidos pelo Vereador Pastor Ewerton Horta que assinou o protocolo de recebimento e se prontificou a encaminhar a Mesa Diretora para posteriormente de forma regimental encaminhar um requerimento com o apoio dos vereadores para aprovação do Plenário e encaminhamento ao executivo solicitando providências mediante as solicitações apresentadas.