Audiência Pública realizada na Câmara Municipal traz como tema principal Educação no Campo

18 de OUTUBRO de 2018 às 15h57

Na tarde desta quarta-feira (18), foi realizada no Plenário da Câmara Municipal uma Audiência Pública para debater o tema Educação no Campo, de autoria do vereador Edson Rezende de Morais e a participação do Presidente e Vereador da Casa Ilson Tererê e o vereador Ewerton Duarte Horta Júnior.
Além destes, estiveram presentes também as autoridades:

Emiliane Toste Flisch Pereira representando a Secretaria de Educação.

Sérgio Janoti Pierre representando a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

João Marcos Junqueira Ribeiro, representando a EMATER - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural.

Edmilson da Silva, representando o IEF - Instituto Estadual de Florestas.

Renato José Laguardia de Oliveira, Presidente do Sindicato Rural de Barbacena e;

Gildásio de Oliveira Camargos, Coordenador do Fórum Permanente de Educação no Campo.

Gildásio foi o primeiro a utilizar a palavra e discorrer sobre os diversos pontos que envolvem a Educação no Campo, posteriormente o vereador Ewerton e o presidente do Sindicato Rural Renato Laguardia ponderaram seus pontos de vista e medidas que poderão ser adotadas. As solicitações feitas na audiência serão posteriormente encaminhadas as autoridades para tomada de providências a pedido do Presidente da Casa Ilson Tererê.