Vereador Nilton César presta homenagem a fanfarra do Colégio Tiradentes de Barbacena

07 de NOVEMBRO de 2018 às 16h54

Na noite desta terça-feira (06/11), o vereador Nilton César de Almeida entregou duas moções de aplausos no Plenário da Câmara Municipal de Barbacena, durante a sessão ordinária.
As moções foram entregues ao Sr. Luis Rogério Mendes, coordenador da fanfarra e a Sra. Bianca Andreia da Silva monitora de alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais. A homenagem se deu, perante aos relevantes serviços prestados por eles a frente da tradicional fanfarra da Colégio Tiradentes da PMMG, que esta a 25 anos presente em diversos eventos sociais e educacionais, bem como no desfile cívico militar em comemoração ao 7 de setembro. Um exemplo e orgulho para a nossa cidade.