Presidente Do Conselho Municipal da Pessoa com deficiência participa de tribuna livre na Câmara

12 de NOVEMBRO de 2018 às 15h50

O presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência do município de Barbacena Sr. Fernando Bezerra, participou da tribuna livre durante a sessão ordinária da Câmara na noite de quinta-feira(08/11).
Fernando destacou as inúmeras dificuldades enfrentadas diariamente pelas pessoas portadoras de deficiência e o quanto é necessário a adequação do município visando minimizar estas dificuldades e facilitar o dia a dia dos mesmos.
Após suas esplanações os vereadores se prontificaram em através da Comissão de Estudos Municipais, acompanhar o que não vem sendo cumprido e o que pode ser feito para melhorar o dia-a-dia das pessoas portadoras de deficiência, inclusive em relação ao transporte público do município e as vias de acesso, além de outras acessibilidades como a impressora em braile.