Irani Sales é homenageado com título de cidadão benemérito pelo vereador Amarílio Andrade

12 de NOVEMBRO de 2018 às 17h08

Nesta sexta-feira (09), o vereador Amarílio Augusto de Andrade homenageou o empresário Irani Sales com o título de Cidadão Benemérito.

Irani é presidente honorário da Construtora Independência e um dos proprietários da rede Sales de Supermercados, presente há mais de 60 anos no mercado gerando emprego e renda para o município.

Estiveram presentes nesta justa homenagem, os familiares de Irani, e algumas autoridades como o 1º tenente Rafael Riberto de Carvalho Andrade, representando o Comando da PMMG, Emerson Barreto, representando o Comando da EPCAR, Marcelo Cabral, representante do Partido Novo, José Ribeiro de Almeida, filho do homenageado, Flávio Borges representando a vice-prefeita Exma Senhora Ângela Kilson e o Senhor Reynaldo de Freitas, representando o Prefeito Municipal Exmo. Sr. Luíz Álvaro Abrantes Campos, além dos vereadores Amarílio Augusto de Paula, Odair Ferreira, Nilton César de Almeida, José Antônio Nunes Magri, Milton Roman e o presidente da Casa Ilson Guilherme de Sá.

'É muito gratificante receber o reconhecimento ds autoridades aqui presentes e saber que pude contribuir para o desenvolvimento da cidade, seja empregando famílias, seja participando de projetos sociais.' relatou Irani Sales.