Vereador Odair Ferreira concede título a empresário executor da obra Barbacena Shopping.

19 de NOVEMBRO de 2018 às 14h48

Durante a inauguração realizada na manhã de 15 de novembro, do novo empreedimento localizado no Distrito Industrial da cidade,  o vereador Odair Ferreira realizou junto a Câmara Municipal, uma sessão solene para conceder ao empresário Cláudio Capanema Lopes Gouveia, responsável e executor da obra Barbacena Shopping, o título de cidadão honorário, por meio do Decreto Legislativo 875/2018.

Além desta homenagem foram entregues também pelo vereador, algumas moções de aplausos à personalidades Barbacenenses que muito tem contribuído para o desenvolvimento da cidade em diversas áreas de atuação, dentre eles os Senhores Euclides Louren Rodrigues, Ary Clemente Matheus, Eduardo Francisco do Carmo Filho pelos relevantes serviços prestados ao Barcelona Esporte Clube.

Delman Gomes Messias, Delean Gomes Messias e Lívia de Carvalho Moreira pelos relevantes serviços prestados como empresários e;

Halisson Nepomuceno de Oliveira pelos relevantes serviços prestados ao Município como Gestor Ambiental do IEF Centro Sul.

A mesa de honra foi composta por diversas autoridades e conduzida pelo Presidente da Câmara Ilson Tererê.

Estiveram presentes também os vereadores Amarílio Augusto de Andrade, Milton Roman, Nilton César de Almeida e José Jorge Emídio.