PROJETO DE AUTORIA DO VER. PASTOR JOHNSON MARÇAL CRIA UNIDADES VIRTUAIS DE SAÚDE

Com a finalidade de aperfeiçoar a comunicação entre as unidades de saúde do município e a população em geral o Vereador Pastor Johnson Marçal apresentou Projeto de Lei 048/2013 que “dispõe sobre a implantação das Unidades Virtuais de Saúde”. O projeto, aprovado pelo Plenário da Câmara, já foi sancionado pelo Prefeito Municipal e agora é a Lei 4.499, já devidamente publicada no Diário Oficial do Município em 21/10/2013. A lei autoriza o Poder Executivo a criar páginas exclusivas na internet para cada uma das unidades de saúde do município, com endereço eletrônico divulgado a toda comunidade, que será utilizado de forma efetiva na comunicação com os usuários, par ao esclarecimento de dúvidas e prestação de informações.

Conheça a íntegra da Lei nº 4.499, clicando aqui.