Vereador Odair Ferreira realiza entrega de moções no Plenário da Câmara

12 de DEZEMBRO de 2018 às 14h58

O vereador Odair Ferreira realizou na noite desta terça-feira (11), a entrega de moções de aplausos a figuras ilustres em homenagem aos relevantes serviços prestados por eles, aos cidadãos Barbacenenses.

Foram homenageados os defensores públicos do município Drª Delma Gomes Messias, Drº Sidney Henrique da Silva, Drº Álvaro Lima Guimarães Costa e Drº Marco Aurélio Brasil por estarem a frente dos trabalhos da defensoria pública de Barbacena atendendo e orientando a população sempre que necessário.

Receberam também a moção de congratulações o Sr. Marcelo Batista do Amaral, engenheiro eletricista aposentado da CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais e sua esposa Drª Débora Maria Gomes Messias do Amaral, procuradora Geral da Câmara no ano de 2017, empresária e professora da Universidade Presidente Antônio Carlos - UNIPAC e Faculdade de Medicina de Barbacena - FAME.

E o Drº. Ângelo Dias Feres especializado em pediatria, clínica médica e Saúde Pública, grande responsável pelo sucesso do tratamento de HIV/AIDS em 1998 e coordenador do Programa Municipal de HIV/AIDS e Ist's do município em 2005. Hoje continua prestando um grande serviço a população seja por atendimento presencial, seja por palestras de conscientização e capacitação.