CÂMARA EMPOSSA GLAUBER MILAGRES GAVA

06 de FEVEREIRO de 2019 às 21h12

O Presidente da Câmara, Vereador Amarílio Andrade, na presença dos membros da Mesa Diretora, Vereadores José Jorge Emídio (Secretário) e Milton Roman (Tesoureiro), contando ainda com a presença do Vereador Professor Nilton César,  deu posse, nesta quarta-feira (6), ao suplente de Vereador Glauber Milagres Gava.

A posse que aconteceu no Plenário da Câmara, se deu em razão de que o vereador Ilson Guilherme (Tererê), apresentou requerimento solicitando  “licença do cargo” para assumir, a convite do Prefeito Municipal  Luis Álvaro,  a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, tendo para isso que se afastar das atividades legislativas.

O Presidente da Câmara, Vereador Amarílio Andrade, fez uma breve saudação aos presentes e, cumprindo o Regimento Interno, convidou Glauber Milagres para apresentar o Diploma da Justiça Eleitoral, bem como, a Declaração de Bens, prestando, em seguida, o juramento solene. Logo a seguir, solicitou ao Secretário da Mesa, Vereador José Jorge Emídio, a leitura do Termo de Posse que foi assinado por Glauber Milagres, sendo assim declarado empossado.

Pela primeira vez na Tribuna da Casa, Glauber Milagres se colocou à disposição de todos os vereadores e  afirmou que “seu gabinete estará aberto diuturnamente para atender aos cidadãos barbacenenses”.

A cerimônia de posse contou com as presenças dos ex-Vereadores Paulo Araújo, Sandro Heleno e Geraldo Milagres (avô de Glauber). Também marcaram presença, o Dr. Tarcisio Washington de Carvalho, vice-prefeito de Barbacena em administrações passadas e Ilson Guilherme (Tererê) , vereador que se licenciou e que, na oportunidade, representou o Prefeito Luis Álvaro.