LEGISLATIVO NA PASSAGEM DE COMANDO DA 13ª RPM

08 de FEVEREIRO de 2019 às 18h12

LEGISLATIVO NA  PASSAGEM DE COMANDO DA 13ª RPM

O Presidente da Câmara, vereador Amarílio Andrade, representou o Poder Legislativo Municipal na cerimônia de passagem de Comando da 13ª RPM, que aconteceu no último dia 07. Amarílio se fez acompanhar dos vereadores Milton Roman e Pastor Ewerton Horta.

Na oportunidade, na presença do Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne Gomes da Silva, o Coronel Hudson Abner Pinto assumiu o Comando da 13ª Região da Polícia Militar em substituição ao Coronel Jesus Milagres que passou aos quadros da reserva.

Coronel Hudson,47, é natural de Belo Horizonte. Ingressou na Polícia Militar em 1990 tendo atuado em várias unidades como a 2ª Região da Polícia Militar, Gabinete Militar do Governador e Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais. Antes de ser promovido a Coronel, agora em fevereiro de 2019, atuou no comandado do 24º Batalhão, em Varginha.   A  13ª RPM tem o comando  de  três batalhões (Barbacena, São João Del Rei e Conselheiro Lafaiete)  que são responsáveis por cerca de 61 municípios da nossa região.

Num encontro informal com o Coronel Giovane Gomes da Silva, Comandante Geral da Polícia Militar e, também o Coronel Hudson, o Presidente da Câmara, vereador Amarílio Andrade, apresentou a eles as boas vindas em nome do povo de Barbacena. “Levei aos dois, mais precisamente ao Coronel Hudson que vai estar aqui conosco durante um bom período, a grande honra de poder estar, na qualidade de representante do povo de Barbacena, disponibilizando sempre o Legislativo Municipal para servir de forma efetiva no que for necessário para um relacionamento promissor, mostrando ainda a importância política e histórica de nossa cidade nos mais importantes momentos da vida nacional”.