LEGISLATIVO RETOMA REUNIÕES

APÓS O PERÍODO DE RECESSO , A CAMARA MUNICIPAL RETORNA ÀS SUAS ATIVIDADES COM A REALIZAÇÃO DE SESSÃO ORDINÁRIA, NESTA TERÇA-FEIRA , 18 DE FEVEREIRO. O PRESIDENTE AMARÍLIO ANDRADE, REELEITO PARA CONDUZIR O LEGISLATIVO POR MAIS UM ANO, DISSE QUE “2014 SERÁ MAIS UM ANO DE MUITO TRABALHO NA CÂMARA MUNICIPAL. MUITOS PROJETOS IMPORTANTES ESTARÃO EM PAUTA PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO E, POR SER UM ANO ATÍPICO, COM A DISPUTA DA COPA DO MUNDO NO BRASIL E AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO, O PRIMEIRO SEMESTRE DESTE ANO SERÁ DE INTENSA MOVIMENTAÇÃO E TRABALHO PARA TODOS OS VEREADORES”. JÁ NESTA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA A PAUTA DE DISCUSSÕES INDICA A QUANTIDADE DE TEMAS QUE ESTARÃO SENDO LEVADOS A DEBATE. A MESA DIRETORA DA CÂMARA, ELEITA EM DEZEMBRO PASSADO, ESTARÁ ATUANDO EM PLENÁRIO PELA PRIMEIRA VEZ SOB A PRESIDÊNCIA DO VEREADOR AMARÍLIO ANDRADE, TENDO COMO VICE O VEREADOR TADEU JOSÉ, SECRETÁRIA A VEREADORA GRACIA ARAÚJO E TESOUREIRO O VEREADOR JOSE JORGE. A PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO ESTÁ MARCADA PARA AS 19 HORAS.