FLÁVIO BARBOSA EMPOSSADO VEREADOR

04 de JULHO de 2019 às 17h18

 

Em cerimônia no Gabinete do Presidente da Câmara, vereador Amarílio Andrade (PSC), o  suplente de vereador Flávio Barbosa, do PSL, foi empossado nesta quinta-feira,  em substituição ao vereador José Newton de Faria(Podemos). A investidura de Flávio Barbosa(PSL)  se dá em razão de que José Newton de Faria (Podemos) solicitou licença da Câmara Municipal de Barbacena para tratamento de saúde. O afastamento é pelo prazo de 120 dias. 

Após apresentar os documentos exigidos pela Legislação Vigente e assinar o termo de posse, Flávio Barbosa (PSL) foi saudado pelo Presidente da Câmara, vereador Amarílio Andrade (PSC). “ Apesar de lamentar a ausência do Líder do Governo Municipal,  vereador José Newton(Podemos) por motivos de tratamento de saúde, esperando que o retorno seja breve, digo com satisfação ser uma alegria poder receber Flávio Barbosa (PSL) de volta ao Legislativo onde ele já demonstrou sua capacidade de legislar em defesa dos interesses da sociedade”, afirmou Amarílio Andrade(PSC). 

Já empossado vereador, Flávio Barbosa(PSL)  agradeceu as presenças dos edis  na rápida cerimônia, colocou-se à disposição de seus pares e afirmou “estar reassumindo, mesmo que por um período curto de tempo, uma cadeira na Câmara Municipal para prestar seus serviços, como sempre, à população de Barbacena,”. Flávio Barbosa (PSL) desejou um pronto restabelecimento ao vereador José Newton (Podemos).  

José Newton de Faria(Podemos) está no cargo  desde o início da Legislatura, sendo atualmente o Líder do Governo Municipal. Até o momento vem se mostrando um vereador atuante com desempenho em todas as frentes de debates, comissões  e decisões no Legislativo Municipal.'Estou me afastando temporariamente para tratamento de saúde. Creio que até a presente data venho cumprindo com a missão de legislar que me foi confiada . Deixo o cargo por alguns dias, ou meses, por orientação médica,mas a posse de Flávio Barbosa (PSL) nos dá a certeza de que o trabalho continuará sendo bem desempenhado já que é um veredor com experiência', disse Jose Newton (Podemos).

Flávio Barbosa (PSL) já foi vereador por sete mandatos consecutivos e, nesse mesmo período, presidiu a Câmara por 03(três) vezes.

 

Prestigiando a Cerimônia de Posse estiveram presentes o vereador Licenciado José Newton (Podemos) e ainda os vereadores José Jorge Emídio (PDT), Milton Roman ( PHS)  e Odair Ferreira (Rede).