PASTOR OVÍDIO EMPOSSADO VEREADOR.

19 de SETEMBRO de 2019 às 16h07

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Amarílio Andrade deu posse, na terça-feira, 17, ao suplente de vereador Pastor Ovídio. O ato de posse aconteceu em razão do pedido de licença maternidade apresentado pela vereadora Joanna Bias Fortes Carneiro(PDT). Pastor Ovídio, que concorreu ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2016 pela coligação PDT/PR, obteve 563 votos. Durante a posse, Pastor Ovídio agradeceu a recepção calorosa por parte dos demais edis e afirmando que vai buscar honrar da missão que lhe foi confiada pelo povo de Barbacena. “ Daqui saem as decisões importantes para o povo que nos elegeu. A união entre os vereadores é fator fundamental para que possamos estabelecer uma forma de cumprir nossa missão de legislar, fiscalizando no que for necessário, e buscando sempre pelas demandas mais importantes para Barbacena”, afirmou o vereador Pastor Ovídio.