CONVOCADO PERÍODO DE REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS

23 de SETEMBRO de 2019 às 15h56

Com a finalidade de desobstruir a extensa pauta de discussão e votação, o presidente da Câmara, vereador Amarílio Andrade convocou período de reuniões extraordinárias. As  sessões serão realizadas nos dias 23, 25 e 27 setembro corrente, sempre às 19h. "Mesmo com todo  empenho dos vereadores, ainda há um grande número de projetos para serem discutidos e votados na Ordem dos Trabalhos. Por esta razão, para dar celeridade e desobstruir a pauta de votações, estamos convocando este período extraordinário no qual acreditamos que a pauta seja toda, ou pelo menos em grande parte, votada", destacou o Presidente Amarílio Andrade.  A convocação de período extraordinário faz parte do Regimento Interno da Casa e também na Lei Orgânica Municipal e as sessões não são remuneradas.