SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL E ALUNOS CAMPEÕES DA OBMEP HOMENAGEADOS NA CÂMARA

18 de NOVEMBRO de 2019 às 16h40

Noite de quinta-feira, 14, em Sessão Especial, a Câmara Municipal sob a presidência do Vereador Amarílio de Andrade, atendendo requerimentos de autoria do vereador Professor Nilton César de Almeida, aprovados por unanimidade, fez a entrega de Moções de Aplausos à personalidades que são destaque em suas áreas de atuação.

Foram homenageados os jovens alunos da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes,  Matheus Barreto Ferreira dos Santos e Gustavo Bersan Moreira Campos, ambos Campeões das Olimpíadas de Matemática de Escolas Públicas, nível 01. “ Incentivar esses jovens é missão de todos aqueles que lidam com o setor educacional. Prestar a eles esta homenagem, na presença de populares e dos pais, é colaborar de forma decisiva para o crescimento deles enquanto estudantes em formação educacional e cidadã”, destacou o autor da homenagem, vereador Professor Nilton César.

Em outro momento da Sessão Especial,  foi homenageado, também com Moção de Aplausos, o servidor público municipal, Wesley Adinael Viana, lotada na Secretaria Municipal de Fazenda. “Wesley é um servidor público eficiente e dedicado em sua atuação na Secretaria de Fazenda, sempre atencioso com todos que o procuram e dignifica a classe de servidores”, afirmou o vereador Professor Nilton.

O vereador Carlos Dú também esteve presente durante a entrega das Moções, além de familiares e amigos dos homenageados, o Secretário Municipal de Fazenda, Dr. José Francisco Milagres Primo e a Vice-Diretora da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes, Eliane de Paula Rocha, marcaram presença.