OBRAS DE ARTE DE XICO SANTEIRO EM EXPOSIÇÃO NA CÂMARA

05 de DEZEMBRO de 2019 às 15h43

O hall de entrada  da Câmara Municipal de Barbacena recebe, até o dia 13 de dezembro, a exposição “Experiências e Expressões” do artista plástico Xico Santeiro.

Leodemir Soares, o Xico Santeiro, nasceu em Barbacena no ano de 1956. Algumas de suas obras são inspiradas em sua experiência de trabalho junto a pacientes do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena, antigo Hospital Colônia pertencente à rede FHEMIG, onde trabalhou por 29 anos. Suas obras já foram expostas em outras edições do Simpósio Saúde Coletiva & Saúde Mental e também já estiveram em exposições na Tailândia, na China e na Áustria.

As obras de XIco Santeiro estarão expostas à visitação pública no Hall de Entrada da Câmara Municipal , até o dia 13, no horário de 12 às 17 horas