AMARÍLIO ANDRADE REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA

17 de DEZEMBRO de 2019 às 17h16

Cumprindo o que determina o Art. 42, da Constituição Municipal, a Câmara  se reuniu extraordinariamente , na terça-feira, 17, para a Sessão de escolha dos membros da Mesa Diretora para o ano legislativo 2020. Apenas uma chapa foi apresentada para disputa, formada pelos vereadores Amarílio Andrade, Pastor Ewerton Horta Junior, José Jorge Emídio e Milton Roman.  Em votação aberta, com chamada nominal, cada vereador declarou o seu voto. Encerrado o processo de votação, a composição da Mesa da Câmara ficou definida da seguinte forma: 

PRESIDENTE : Vereador Amarílio Andrade _ 14 votos

VICE-PRESIDENTE:  Vereador Pastor Ewerton Horta Junior _ 12 votos

SECRETÁRIO : Vereador José Jorge Emídio _ 13 votos

TESOUREIRO :  Vereador Milton Roman_ 11 votos.

Após a contagem dos votos , o Presidente Amarílio Andrade proclamou os nomes dos eleitos.

 

AMARÍLIO ANDRADE VAI COMANDAR A CÂMARA PELA 15ª VEZ

Com mais de 40 nos de vida pública, Amarílio Andrade, em seu sétimo mandato, chega pela 15ª vez à Presidência da Câmara Municipal. Após ter seu nome consagrado para mais um ano à frente da Mesa Diretora, Amarílio agradeceu a confiança nele depositada pelos seus pares. “Agradeço a todos os vereadores a confiança depositada,mais uma vez, em minha pessoa.  Só peço a Deus que nos conceda serenidade e saúde para que não decepcione a todos que depositam esta confiança em minha pessoa”, afirmou Amarílio Andrade que, a partir de 1º de janeiro continuará a comandar os destinos da Câmara Municipal.

Os vereadores José Jorge Emídio e Milton Roman foram reconduzidos aos seus cargos, Secretário e Tesoureiro, respectivamente. Já , o veredor Pastor Ewerton teve seu nome apontado e aprovado, pela primeira vez, para a Vice Presidência da Casa.