POR PRUDÊNCIA, SESSÕES DA CÂMARA NÃO TERÃO PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO

23 de MARÇO de 2020 às 16h17

Em razão da pandemia de Coronavírus – que começa a fazer vítimas em todo o Brasil, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Amarilio Andrade, em consonância com os membros da Mesa Diretora da Casa e os demais vereadores, houve por bem  determinar que as Sessões da Câmara Municipal não contem com a  presença de público, até determinação em contrário . “Diante da situação que se agrava e das medidas já determinadas pelos Governos Federal, Estadual e municipal, pelos órgãos da Justiça e demais entidades, o Legislativo de Barbacena está se adequando  à realidade atual. O momento exige cuidado, prevenção e ações contra a disseminação do vírus causador da doença”, afirmou o Presidente da Câmara. Em razão das medidas adotadas as Sessões da Câmara poderão ser acompanhadas pelo público em qualquer lugar via internet, bastando para isso acessar o site oficial da Câmara Municipal  -  www.camarabarbacena.mg.gov.br     ou o canal da Estação Minas  – www.estacaominas.com.br .

A Portaria 089 que define as medidas adotadas pela Mesa da Câmara, pode ser acessada no site da Câmara, acessando aqui