CÂMARA EMPOSSA VEREADORES , PREFEITO E VICE

05 de JANEIRO de 2021 às 13h29

No primeiro dia do ano de 2021 a Câmara Municipal de Barbacena iniciou suas atividades com a Cerimônia de Posse dos eleitos no pleito de outubro de 2020.

Prefeito, Vice e vereadores foram conduzidos aos seus respectivos cargos, numa Sessão que, em razão da pandemia do Coronavírus , foi restrita aos eleitos e representantes da imprensa.

Presidida pelo vereador Flávio Maluf Caldas, o vereador mais antigo, foram empossados os vereadores eleitos para 2021/2024, sendo eles :

EWERTON JOSÉ DUARTE HORTA JÚNIOR_PASTOR EWERTON (MDB) ;

FLÁVIO MALUF CALDAS(PSD);

FELIPE LUIS DOS SANTOS_ PROFESSOR FELIPE(PT);  GLAUBER MILAGRES GAVA( DC);

JOSÉ BONIFÁCIO COUTO DE ANDRADA_ZEZINHO BONIFÁCIO(PTC);

JOSÉ DONIZETE MEDEIROS _ DONIZETE MEDEIROS (PV) ; JOSÉ NEWTON DE FARIA_ZÉ NEWTON(PSD);

LUIS CARLOS DO NASCIMENTO_CARLINHOS PLAYBOY( PTC);

NILTON CÉSAR DE ALMEIDA_PROFESSOR NILTON( AVANTE) ;

ODAIR JOSÉ FERREIRA_ ODAIR FERREIRA(PDT);  ORLANDO JOSÉ GARCIA_ ZÉ MALÃO(PDT);

PAULO JOSÉ DA SILVA_PAULINHO DO GÁS(PTB );

ROBERTO JOSÉ DE ANDRADE_ROBERTO DROGAMINAS( PSL) ;

SANDRO HELENO DA SILVA CARVALHO(DC) e  THIAGO CAMPOS MARTINS_THIAGO MARTINS(PV).

Logo após os protocolos regimentais de entrega de documentação (diploma da Justiça Eleitoral e Declaração de Bens) e assinatura em Livro próprio, os vereadores eleitos foram devidamente empossados pelo presidente em exercício Flávio Maluf Caldas.

Em seguida, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o período Legislativo 2021, ficando assim composta:

PRESIDENTE: Vereador Pastor Ewerton José Duarte Horta Júnior.

VICE-PRESIDENTE: Vereador Thiago Campos Martins.

SECRETÁRIO: Vereador Odair José Ferreira .

TESOUREIRO: Vereador Paulo José da Silva.

A Mesa Diretora da Casa foi eleita por UNANIMIDADE DOS VEREADORES.

Após eleito Presidente da Câmara, o vereador Pastor Ewerton José Duarte Horta Júnior disse que “com muita alegria e responsabilidade tomava posse como Presidente da Mesa Diretora da Câmara. Salientou que “juntamente com os demais vereadores o Legislativo Municipal vai caminhar ao lado do Executivo para que a cidade possa caminhar e prosperar. Barbacena merece ter dias melhores”, afirmou Ewerton Horta Júnior.