25 ANOS DA UNIMED EM BARBACENA

A UNIMED_BARBACENA recebe homenagem da Câmara Municipal pelos seus vinte e cinco anos de serviços prestados à cidade e região. Decreto Legislativo 831/2014, de autoria da Mesa, por iniciativa do Vereador Amarílio Augusto de Andrade, determina a realização de Sessão Solene para comemorar a data com a entrega de Placa alusiva ao evento. Ainda na Sessão Solene, marcada para o dia 10/09/2014, o Presidente da Unimed Barbacena, médico João Luiz Coutinho Crespo será condecorado com a Medalha do Mérito Legislativo – Grau Mérito Especial, de acordo com o Decreto Legislativo 469/1998, por indicação também do vereador Amarílio Andrade. A Cerimônia terá como Oradora Oficial a vereadora Grácia Maria Araújo Gomes e será realizada no Hotel Master Plaza, com inicio previsto para as 19h30. Como parte integrante do evento acontecerá o lançamento do selo personalizado ao evento pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.