Câmara recebe Parlamentares da Assembléia Legislativa

22 de JULHO de 2013 às 16h41

Na presença de um grande público, que lotou as dependências do Plenário da Câmara, foi realizada, na tarde do dia 18 ,  a reunião de prestação de contas regional de um total de 17 que a Assembleia Legislativa de Minas Gerais está promovendo no Estado para apresentar os resultados obtidos pelo Parlamento.

O Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Dinis Pinheiro, enfatizou a importância de se apoiar as causas da saúde, enfatizando que “há, no mundo, 75 nações investindo mais na saúde que o nosso País. Até no continente africano há países cuidando melhor do seu povo”, ressaltou. Neste contexto, o presidente falou sobre o programa Assine + SAÚDE desenvolvido pela ALMG, que está colhendo assinaturas para que seja apresentado um projeto de lei federal, de iniciativa popular, que obrigue a União a investir mais verbas na saúde. Amarílio Andrade, Presidente da Câmara Municipal de Barbacena, falou em nome de seus pares e aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho responsável que a Assembléia Mineira vem realizando, principalmente no enfoque aos problemas da área de saúde, como ficou marcado na Audiência Pública.