SESSÃO SOLENE VAI HOMENAGEAR DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Cumprindo o que determina dispositivo da Lei Municipal 4029/2007, a Câmara Municipal estará reunida solenemente, nesta sexta –feira, 27 de março, para homenagear o Dia Internacional da Mulher. Os nome das homenageadas foram sugeridos em razão dos relevantes serviços prestados .  As homenageadas são:

MARIA OLÍVIA SOUSA E SILVA LIMA (Indicação Vereador Flávio Barbosa Silva); MARLI GAVA DA SILVA( Indicação Vereador Amarílio Andrade); SOFIA MARIA DE OLIVEIRA AMBRÓSIO( Indicação Vereador Carlos Alberto Sá Grise); MARIA DE LOURDES FERREIRA (Indicação Vereador Carlos Roberto Batista,Kikito); MÁRCIA APARECIDA FERREIRA NAKAMURA (Indicação Vereadora Flávio Maluf Caldas); DOUTORA LILIANA CHEVTCHOUK ( Indicação Vereadora Grácia Araújo); ELIZA MACHADO GARCIA ( Indicação Vereador Ilson Guilherme – Tererê); QUEILA CRISTINA DA SILVA MACHADO PEREIRA DE SOUZA ( Indicação Vereador José Jorge Emídio); DENISE MARIA BELLONI DE MEDEIROS ( Indicação Vereador Luiz Gonzaga); DOROTEA APARECIDA VIOL SABINO (Indicação Vereadora Marilene Franco) ; TEREZA CRISTINA MAGALHÃES SIMÃO  (Indicação Vereador Ronaldo Braga); MARLENE MARIA DA CONCEIÇÃO SANTOS ( Indicação Vereador Tadeu José) e HELENA MARIA MILAGRES BELO (Indicação Vereadora Vânia Castro).

A Sessão Solene está marcada para as 19h30, no Plenário do Palácio da Revolução Liberal, Prédio da Câmara Municipal. A Vereadora Vânia Castro será a Oradora Oficial da Cerimônia.