CÂMARA ELEGE MESA DIRETORA PARA O ANO LEGISLATIVO 2016

Em reunião extraordinária, ocorrida no dia 22 de dezembro/15, cumprindo o que determina o Regimento Interno, a Câmara Municipal elegeu a Mesa Diretora da Casa para o ano de 2016. Com a presença de todos os vereadores que compõem o Legislativo, a nova Mesa Diretora da Casa ficou constituída da seguinte forma:

PRESIDENTE: VEREADOR FLÁVIO BARBOSA SILVA ( onze votos favoráveis e quatro abstenções)

VICE-PRESIDENTE: VEREADOR MÁRCIO ZEFERINO FERREIRA (nove votos favoráveis e seis abstenções)

SECRETÁRIA: VEREADORA GRÁCIA MARIA ARAÚJO GOMES ( dez votos favoráveis e cinco abstenções)

TESOUREIRO: VEREADOR JOSÉ JORGE EMÍDIO ( dez votos favoráveis e cinco abstenções).

O Vereador Flávio Barbosa, foi reconduzido à Presidência da Casa para 2016, uma vez que já exercia o cargo de Presidente durante o ano de 2015. Os novos membros da Mesa tomam posse a partir de primeiro de janeiro