VEREADORES VISITAM INSTITUIÇÕES MILITARES EM BARBACENA

COMANDO DA EPCAR RECEBE PARLAMENTARES

Com a finalidade de estreitar ainda mais o bom relacionamento entre o Legislativo Municipal e as forças de segurança do Município, uma comissão de vereadores fez visitas de cortesia ao Comando da Epcar – Escola Preparatória de Cadetes do Ar- e ao 9º Batalhão de Polícia Militar.

No dia 11 de janeiro foram recebidos pelo Comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar, Coronel Aviador José Aguinaldo de Moura. Na oportunidade, foram abordados diversos assuntos, visando futuras parcerias entre a Epcar e a Câmara Municipal. O Coronel Aviador Moura, explicou aos vereadores sobre uma série de projetos que a instituição desenvolve com diversos órgãos da cidade na busca da integração com a comunidade e no incentivo aos jovens carentes.

SENTINELA DA MANTIQUEIRA E VEREADORES CONVERSAM SOBRE SEGURANÇA

“Um encontro produtivo e de muita cordialidade”, foi assim que a comissão de Vereadores analisou o encontro com o Comando e Oficiais do 9º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. Recepcionados pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Luis Marcelo de Melo,na manhã do dia 12, os vereadores tiveram a oportunidade de ouvir os Oficiais do 9ºBPM sobre questões importantes envolvendo a área de segurança pública no município de Barbacena. “ Esse foi um momento importante, dentro da nova etapa que está sendo implementada no Legislativo Municipal de Barbacena, em que todos juntos buscam melhores resultados para a sociedade”, comentou o Comandante ao final do encontro. Estiveram presentes entre um e outro encontro o Presidente da Câmara, vereador Odair Ferreira,(Rede) os vereadores Milton Roman,(PHS) – professor Nilton César, (PSB) – José Newton, (PSL) – Carlos Dú, (PMDB) – Pastor Éwerton Horta,(PMDB) – José Jorge Emídio, (PDT), Joana Bias Fortes, (PDT) e Edson Resende (PT)