VEREADORES ENTREGAM AO PREFEITO LEI ORÇAMENTÁRIA APROVADA NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Barbacena aprovou, na reunião da última quinta-feira (12), por unanimidade, o Projeto de Lei de n° 092/2016, que estima as receitas e fixa as despesas do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município de Barbacena para o exercício de 2017, de autoria do Executivo.

Com a aprovação do Orçamento para 2017, o prefeito está apto a executar todas as diretrizes do Plano Plurianual, dentro das normas previstas. Na sexta (13), os vereadores que integram a Mesa Diretora da Câmara Municipal estiveram na Prefeitura, quando levaram ao prefeito Luís Álvaro o Orçamento para 2017 devidamente aprovado. 'Fomos levar pessoalmente o Orçamento para reforçar nossa confiança no trabalho do prefeito em benefício de nossa cidade', destacou o vereador Odair Ferreira(Rede), presidente do Legislativo. Ele estava acompanhado dos vereadores José Jorge Emídio(PDT), Nilton César(PSB), Milton Roman(PHS) e do líder do governo na Câmara, Amarílio de Andrade(PSC).