NOITE SOLENE COMEMOROU 80 ANOS DA CLÍNICA SANTA IZABEL

22 de JULHO de 2013 às 16h43

A Câmara Municipal de Barbacena prestou homenagem aos 80 anos de fundação da Clinica Santa Izabel, uma das mais antigas instituições de saúde de Barbacena e região. Através de requerimento da vereadora Marilene Franco, aprovado por unanimidade dos vereadores, a noite solene foi realizada no Salão Nobre do Hotel Master Plaza, uma vez que o presidente da Câmara, cumprindo determinação do Corpo de Bombeiros que impede o excesso de pessoas no Plenário do Legislativo, transferiu a reunião para o local citado. Durante a homenagem estiveram presentes os vereadores Amarílio Andrade, Presidente, Marilene Franco, autora do requerimento, Angela Kilson, Odair Ferreira, Sandro Heleno e Vânia Castro. O Dr. Sebastião Vidigal recebeu a homenagem em nome da Clínica Santa Izabel e fez também o discurso de agradecimento. Na qualidade de autora da homenagem, e como Oradora Oficial, a vereadora Marilene Franco discorreu sobre os oitenta anos de fundação da Clínica Santa Izabel. Ao final da Sessão Solene foi passado um vídeo institucional mostrando toda a estrutura da Casa de Saúde , bem como servidores e alguns pacientes.

Last Updated ( Friday, 21 June 2013 )