VEREADORES SE PREPARAM PARA RETORNO DE ATIVIDADES DIA 16

Na pauta da próxima quinta-feira, votação de projetos do Executivo e Legislativo

Na próxima quinta-feira, dia 16, a Câmara Municipal de Barbacena retornará às suas atividades legislativas. Já na primeira sessão, pautas do Poder Executivo e também do Legislativo.

Para o presidente da Câmara, Odair Ferreira (REDE), há uma grande expectativa para esta primeira reunião, após o recesso de janeiro. “É um dos momentos mais importantes da legislatura deste ano. Os vereadores retornam cheios de ideias e, já neste primeiro dia pautas muito importantes para discutir junto a todos os edis”, disse.

O vereador Thiago Martins (PT), espera que a população possa comparecer à Câmara para acompanhar a sessão. “Não basta votar, a população precisa participar da vida legislativa do município, para que as propostas sejam já conhecidas por todos.”, finalizou Martins que também disse esperar que os vereadores correspondam as expectativas e façam valer o voto de confiança da população.

As sessões da Câmara Municipal acontecem todas às terças-feiras e quintas-feiras, às 19h, no Palácio da Revolução Liberal, na Praça dos Andradas. Qualquer cidadão pode acompanhar as sessões.