LEGISLATIVO PARTICIPA DE POSSE DO PRESIDENTE DO TCE/ MG

O Presidente da Câmara, Odair Ferreira (REDE) participou da solenidade representando os demais vereadores de Barbacena

O conselheiro Cláudio Couto Terrão tomou posse na quarta-feira (15/02), como presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCE-MG). Ele sucedeu o presidente e também ex-deputado estadual Sebastião Helvécio.

Odair Ferreira (REDE), presidente da Câmara Municipal de Barbacena esteve presente na solenidade e disse que o Tribunal de Contas sempre trabalhou em parceria com os municípios, atendendo aos vereadores e, principalmente, a mesa diretora. “Queremos trabalhar juntos, em parceria, com a transparência de nossos atos orientados sempre por esta Corte”.

Na mesma ocasião, também foram empossados o vice-presidente, conselheiro Mauri José Torres Duarte, e o corregedor, conselheiro José Alves Viana, ambas oriundos da Assembleia Legislativa.

Vice-Presidente do TCE/MG, Mauri Torres e Odair Ferreira

Odair Ferreira e deputado estadual Brulio Brs

Presidente da Cmara de Itajub, Joel de Guadalupe, a ex-prefeita de Barbacena, Danuza Bias Fortes e Presidente Odair Ferreira