LEGISLATIVO PARTICIPA DE SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS

Major Nilson Finamour da Silva assumiu a 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, em Barbacena

Na quarta-feira (15/02), aconteceu nas dependências do salão Nobre da Faculdade de Medicina de Barbacena, a passagem de comando da 2ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, de Barbacena. O tenente coronel Emerson Ramalho passou o comando da Companhia ao Major Nilson Finamour da Silva.

Presente na cerimônia e membro da mesa oficial de trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal de Barbacena, vereador Odair Ferreira (REDE), ressaltou a importância da 2ª Companhia para a cidade. “A 2ª Companhia em nosso município presta serviços de grande valia, serviços essenciais. São heróis anônimos que arriscam as suas vidas para salvar o próximo, são dignos de todo o nosso respeito e admiração”, disse.

O presidente também, em nome de todo o Legislativo, agradeceu o trabalho do Ten.Cel. Emerson Ramalho dos Santos e deu boas vindas ao Major Nilson Finamour da Silva.

A solenidade foi presidida pelo Cel. PM Luiz Henrique Gualberto Moreira – Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais e contou com a participação de militares do Corpo de Bombeiro, PM e Aeronáutica, além de autoridades civis. O prefeito de Barbacena, Luís Álvaro Abrantes Campos foi representando pelo subsecretário Flávio Borges.