ABERTURA OFICIAL DO CARNAVAL DE BARBACENA

De volta ao Centro da cidade, a abertura oficial do Carnaval aconteceu quinta-feira (23), com a tradicional Batalha de Confetes, produzida pela Rádio Sucesso FM. A abertura contou com a presença do Prefeito Luís Álvaro, da vice-prefeita Angela Kilson e do Presidente da Câmara Municipal, Odair Ferreira (REDE), além dos dirigentes da Sucesso FM e dos foliões que lotaram a rua 15 de Novembro.

Odair Ferreira ressaltou a participação da população no Carnaval. “Era um anseio de todos, que o carnaval de Barbacena retornasse as suas origens centrais. Estamos muitos felizes em poder participar dessa festa. Quero parabenizar o Executivo pela iniciativa e dizer ao povo, que aproveitem o Carnaval que retorna ao Centro”, finalizou.

A programação do Carnaval, que vai até terça-feira, conta ainda com desfile de blocos e trio elétrico para animar os foliões.