Convite solenidade 17/12/2012

22 de JULHO de 2013 às 16h44

A Ordem do Mérito Legislativo Municipal de Barbacena tem por finalidade galardoar as pessoas físicas ou jurídicas nacionais ou estrangeiras, quer pelos serviços e méritos excepcionais prestados ao município, estado ou nação, tenham se tornado merecedoras do especial Reconhecimento da Câmara Municipal de Barbacena.

Instituída nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito. A Insígnia da Ordem traz na sua face, representação da Coluna da Liberdade, marco que traz as principais datas cívicas reverenciadas pela cidade de Barbacena, e no verso, O Palácio da Revolução Liberal, sede do Poder Legislativo de Barbacena.

Carlos Roberto Batista, Vereador, Presidente da Câmara Municipal de Barbacena e Presidente do Conselho da “Ordem do Mérito Legislativo Municipal” tem o prazer de convidar Vossa Excelência e Excelentíssima Família, para a Solenidade de entrega da “Ordem do Mérito Legislativo Municipal”.

Agraciado pelo Vereador Amarílio Augusto de Andrade

Padre José Eudes de Carvalho Araújo – Grau Mérito Especial

A Câmara Municipal de Barbacena, através de seu Presidente, Vereador Carlos Roberto Batista, atendendo aos dispositivos do Requerimento nº. 62/2012, de autoria do Vereador Alaôr Leite de Almeida também homenageará o Padre José Eudes de Carvalho Araújo, pelos 50 anos de Vida Sacerdotal;

Orador Oficial: Vereador Amarílio Augusto de Andrade

Dia: 17 de dezembro de 2012 (segunda-feira)

Local: Câmara Municipal de Barbacena – Palácio da Revolução Liberal

Last Updated ( Thursday, 13 December 2012 )