De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ VISITA DE BOAS VINDAS AO NOVO BRIGADEIRO DO AR

0

Na tarde desta quinta-feira (07), o presidente da Câmara Municipal, vereador Ewerton José Duarte Horta Júnior ( Pastor Ewerton) realizou visita de boas vindas ao Comandante da EPCAR, Brigadeiro do Ar André Luiz Alves Ferreira.

Dentre vários assuntos, eles trataram sobre a possível data para a realização da solenidade de entrega da declaração relativa ao tombamento da Banda de Música da EPCAR para efeito de proteção, preservação e bem imaterial constituído na memória cultural do município de Barbacena, conforme Lei Municipal 5.262, de autoria do vereador Pastor Ewerton.

Ainda durante a conversa o parlamentar destacou a trajetória do Comandante da EPCAR, que será agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Barbacena.

Os comentários estão fechados.