De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Na manhã de hoje (21/06), Barbacena recebeu a sexta edição do projeto Faemg Senar em Campo. O evento, que foi realizado no Espaço Franato’s, é uma iniciativa da atual diretoria do Sistema Faemg Senar, que visa se aproximar do produtor rural. De acordo com Renato Laguardia, Diretor da Faemg, é estar ainda mais presente no interior do estado e menos em Belo Horizonte.

O Vereador Professor Nilton Cezar de Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Barbacena, esteve presente ao Faemg Senar em Campo. “Esta ação é importante pois em Barbacena residem muitos produtores rurais. A cidade é pólo neste ramo de atuação e, por isso, o Faemg Senar em Campo é extremamente importante aos produtos rurais locais”, afirmou.

Neste programa, toda a diretoria da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Minas Gerais (Senar) vai até o produtor rural e apresenta os principais produtos e serviços que podem ser oferecidos pelas entidades.

Os comentários estão fechados.