De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

A Câmara Municipal de Barbacena apresenta o projeto “Conhecendo o Poder Legislativo”, que visa proporcionar aos alunos das escolas de Barbacena uma experiência enriquecedora no Palácio da Revolução Liberal, sede da Câmara. A iniciativa visa explorar a história do edifício histórico, compreender as funções do Poder Legislativo e conhecer o papel dos vereadores.

Além disso, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre o Poder Legislativo e sua importância. Os vereadores, representantes eleitos da comunidade, também serão apresentados, assim como o funcionamento das sessões legislativas.

A próxima visita será no dia 30 de agosto, às 13h30, e contará com a visita dos alunos do quarto ano da Escola Estadual Adelaide Bias Fortes.

Para participar ou obter mais informações sobre o projeto, os interessados podem entrar em contato com a Escola do Legislativo pelo número (32)3333-4043, e falar com Felipe Gomes Teixeira, coordenador da Escola do Legislativo.

Com este projeto de aprendizado e inspiração, a Câmara Municipal de Barbacena está construindo uma relação entre a próxima geração de líderes, incentivando os alunos a se tornarem defensores da mudança positiva e contribuintes ativos para o futuro de Barbacena.

Os comentários estão fechados.