De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366
Após 01 ano de aprendizado e muita dedicação, os novos servidores efetivos da Câmara foram homenageados com um Coffee Break especial, na tarde de quinta-feira (21).
A confraternização foi realizada com dinheiro arrecadado entre os demais servidores e contou com a presença de funcionários efetivos e comissionados da   instituição. Esse momento foi muito importante para interação entre os setores, networking e descontração, em meio à rotina de trabalho.
O Diretor Geral da Câmara, Wagner Sebastião da Silva, ressaltou a importância do trabalho dos novos servidores, resultando em alto desempenho, maior eficiência e transparência para o Poder Legislativo, além de melhor atendimento à população Barbacenense.
Nesses 365 dias, houve grandes avanços em todos os setores administrativos como otimização de processos, maior transparência na comunicação de dados e melhor distribuição de funções e tarefas. A Câmara Municipal de Barbacena agradece o grande desempenho e comprometimento de todos os servidores e deseja boa sorte em suas respectivas carreiras.

Os comentários estão fechados.