De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Na tarde desta quarta-feira (19/12), foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal, para o ano de 2024. Para Presidente da Câmara concorreram os vereadores Ewerton José Duarte Horta Júnior (Pastor Ewerton) e Glauber Milagres Gava; para Vice-presidente, os vereadores Paulo José da Silva (Paulinho do Gás) e Orlando José Garcia (Zé Malão); para Secretário o vereador Odair José Ferreira; para Tesoureiro os vereadores José Donizete Medeiros e Rosenberg Campos Vidigal (Beguinho).

O resultado da votação da eleição à Mesa Diretora 2024 foi o seguinte: Presidente – Ewerton José Duarte Horta Júnior (Pastor Ewerton) – 9 Votos – e Glauber Milagres Gava – 4 Votos; Vice-presidente – Paulo José da Silva (Paulinho do Gás) – 10 Votos – e Orlando José Garcia (Zé Malão) – 3 Votos; Secretário – Odair José Ferreira – 13 Votos; Tesoureiro – José Donizete Medeiros – 10 Votos – e Rosenberg Campos Vidigal (Beguinho) – 3 Votos.

Mesa Diretora 2024: Odair Ferreira, Secretário; Pastor Ewerton, Presidente; Paulinho do Gás, Vice-presidente; e Donizete Medeiros, Tesoureiro.

A Mesa Diretora de 2024 da Câmara Municipal será composta por: Presidente, Ewerton José Duarte Horta Júnior (Pastor Ewerton); Vice-presidente, Paulo José da Silva (Paulinho do Gás); Secretário, Odair José Ferreira; Tesoureiro, José Donizete Medeiros.

Os comentários estão fechados.