De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Moradores do conjunto habitacional  ” Minha Casa, Minha  Vida “, localizados no bairro Nova Cidade, já podem entregar na Câmara Municipal de Barbacena a documentação pertinente a ação de regularização dos imóveis, conforme determinado em audiência de conciliação das unidades habitacionais, realizada na última semana.

Desde a última segunda feira (29) ,os moradores do 1° grupo já podem comparecer à sede da Câmara Municipal no setor do CAC – Centro de Atenção ao Cidadão – localizado à Rua Getúlio Vargas, 80, Centro, no horário de 12h às 18h munidos da documentação solicitada.

Os documentos serão encaminhados para a Caixa Econômica Federal, com o objetivo de regularizar os imóveis do empreendimento “Minha Casa, Minha Vida” no referido bairro.

Essa iniciativa sucede a participação do Presidente da Câmara Municipal de Barbacena, vereador Ewerton José Duarte Horta Júnior (Pastor Ewerton), em audiência de conciliação realizada em São João Del Rei, onde foram tratadas as diretrizes para regularizar a situação dos mutuários.

Para outras informações, entre em contato pelos telefones: (32) 3362-9366 / (32) 3693-8652 / (32)3693-8408. O e-mail para contato é o: assessoriacomunicacaocamara@barbacena.mg.gov.br.

Os comentários estão fechados.