De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Nesta sexta-feira (24/11), a Câmara Municipal de Barbacena realiza sessão solene de entrega de Título de Cidadão Honorário de Barbacena ao Deputado Federal, por Minas Gerais, Luiz Fernando Ramos Faria, desta forma, cumprindo o Decreto Legislativo 917/2023, de autoria do Vereador Sandro Heleno da Silva Carvalho. Na oportunidade, o Deputado Luiz Fernando recebe também a Medalha do Mérito Legislativo Grau Grande Mérito, uma das maiores honrarias do Legislativo Municipal.

A solenidade, que acontece às 19h, no plenário “Deputado Bonifácio de Andrada”, no Palácio da Revolução Liberal, sede da Câmara Municipal de Barbacena, contará com a presença de inúmeras personalidades políticas, sociais e militares da cidade e região.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da rede Estação Minas e Câmara Municipal de Barbacena, bem como pelo Instagram do Legislativo Municipal de Barbacena @camaramunicipaldebarbacena.

Os comentários estão fechados.