AGENDAMENTO: Para assuntos relacionados ao PROCON, é necessário fazer o agendamento prévio, através do aplicativo FALA BARBACENA ou diretamente na sede do CAC. Novas vagas de atendimento são abertas às segundas-feiras meio dia (12:00). Para os demais serviços prestados pelo CAC não é necessário agendamento prévio, bastando que o cidadão compareça na unidade, no horário de atendimento de 12h00 às 17h00.
PARA SERVIÇOS DO PROCON comparecer à unidade com, no mínimo, 15 minutos de antecedência em relação ao horário agendado, com as seguintes documentações:
- Documento Oficial de Identificação Civil conforme Lei. 12.037/2009 (original ou cópia
autenticada); - CPF – Cadastro Pessoa Física;
- Comprovante de Residência (Preferencialmente em nome do consumidor);
- Documento que comprove a relação de consumo. (Exemplo: nota fiscal, contrato,
ordem de serviço, fatura e etc.). - Terceiros (PROCURAÇÃO)
EM CASO DE CANCELAMENTO ENTRE EM CONTATO COM O NÚMERO: (32) 99128-0540.