De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro         (32) 3362-9366

Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC

 

 

 

 

 

 

 

 

ENDEREÇO: Rua Getúlio Vargas, nº 80, Sala 01, Centro, Barbacena – MG.

TELEFONE/WHATSAPPs: (32) 99128-0540

AGENDAMENTO: Para assuntos relacionados ao PROCON, é necessário fazer o agendamento prévio, através do WhatsApp número (32) 99128-0540 ou diretamente na sede do CAC.

Para os demais serviços prestados pelo CAC não é necessário agendamento prévio, bastando que o cidadão compareça na unidade, no horário de atendimento de 12h00 às 18h00.

SERVIÇOS PRESTADOS:

  • Agendamento administrativo na Previdência Social;
  • Agendamento de segunda via do RG;
  • Inscrição do cidadão no site gov.br, dando acesso assim a vários programas do governo federal;
  • Solicitação de isenção para casamento civil de pessoas hipossuficientes;
  • Certidões de antecedentes criminais;
  • Divulgação das vagas do Sine;
  • Expedição de Carteira de Trabalho Digital;
  • Certidão negativa ou positiva municipal;
  • Parcelamento de IPTU junto à dívida ativa municipal;
  • Além de contar com as parcerias do Procon, Policia Civil e COHAB Minas, Minha Casa, Minha Vida e Junta Militar.

PARA SERVIÇOS DO PROCON comparecer à unidade com, no mínimo, 15 minutos de antecedência em relação ao horário agendado, com as seguintes documentações:

  • Documento Oficial de Identificação Civil conforme Lei. 12.037/2009 (original ou cópia autenticada);
  • CPF – Cadastro Pessoa Física;
  • Comprovante de Residência (Preferencialmente em nome do consumidor);
  • Terceiros (PROCURAÇÃO)
  • Documento que comprove a relação de consumo. (Exemplo: nota fiscal, contrato, ordem de serviço, fatura e etc.).

EM CASO DE CANCELAMENTO ENTRE EM CONTATO COM O NÚMERO: (32) 99128-0540.

PARA OS DEMAIS SERVIÇOS NÃO É NECESSÁRIO LEVAR NENHUMA DOCUMENTAÇÃO ESPECÍFICA.

Acessibilidade