De segunda a sexta de 12:00 às 18:00          Praça dos Andradas, 112 – Centro          (32) 3362-9366

Barbacena completa 232 anos no próximo dia 14 e, para celebrar o aniversário da cidade, a Câmara Municipal de Barbacena realizará a cerimônia de entrega da Medalha Ordem do Mérito Legislativo. O evento acontece dia 14 de agosto, segunda-feira, às 19h, no auditório da Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), à Praça Presidente Antônio Carlos, nº 8, bairro São Sebastião.

A Ordem do Mérito Legislativo Municipal de Barbacena, criada pelo Decreto Legislativo 469, de 16 de julho de 1998, tem por finalidade conferir prêmio às pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que pelos serviços e méritos excepcionais prestados ao Município, Estado ou Nação tenham se tornado merecedoras deste especial reconhecimento da Câmara Municipal de Barbacena.

Instituída nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito, a insígnia da Ordem traz na sua face a representação da Coluna da Liberdade, e no verso, o Palácio da Revolução Liberal, sede do Poder Legislativo Municipal.

O evento é destinado aos agraciados, convidados, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Barbacena, devido a limitação do auditório da FAME. No entanto, a cerimônia será integralmente transmitida, ao vivo, pelo Facebook da Câmara Municipal e Estação Minas e Youtube da Estação Minas.

AGRACIADOS DA ORDEM DO MÉRITO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE BARBACENA – 2023

Delman Gomes Messias

Ariane Espírito Santo Rosa

Wéllissa de Souza Gonzaga

Os comentários estão fechados.